Idioma: English

Risaflex Engenharia e Consultoria

55 (11) 2453-5592 | 55 (11) 2453-2234 Risaflex Engenharia e Consultoria

Risaflex Engenharia

A empresa RISAFLEX ENGENHARIA E CONSULTORIA DE PROJETOS LTDA, empresa dedicada a fornecer serviços de consultoria e engenharia ao mercado nas mais diversas áreas: CONSTRUÇÃO CIVIL, NAVAL E OFFSHORE, GERAÇÃO DE ENERGIA, INDÚSTRIA GERAL, PAPEL E CELULOSE, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, DESTIULARIAS DE ÁLCOOL E USINAS DE AÇÚCAR.

Temos em mãos o uso de ferramentas de cálculo como softwares de modelagem sólida, simulação, análise de flexibilidade e elementos finitos. Além de possuirmos corpo técnico capacitado para realizarmos um atendimento adequado para os mais diversos segmentos. De forma a garantirmos atendimento de prazo e custos de acordo com a exigência do seu projeto.

Missão: Fornecer aos nossos clientes serviços de engenharia e consultoria para as áreas as quais temos capacitação e "know how", de forma a sermos competitivos em termos de prazo e custo, maximizando lucro aos envolvidos, criando assim laços duradouros e saudáveis alinhados com nossa visão e princípios.

Visão: Manutenção de nossa condição de lider nos segmentos de engenharia e consultoria, adquirindo assim condições de ampiação onde, dentro de dez anos sermos empresa de referência nos mercados americano e europeu.

Princípios: 1) Valorização da condição humana

                   2) Transparência com nossos clientes

                   3) Segurança como matriz base de nossos projetos

                   4) Atendimento a especificações técnicas vigentes

                   5) Engenharia como conhecimento e bom senso

                   6) Conduta de ética em nossas ações

Copyright ©
Todos os direitos
reservados

Telefone
55(11) 2453-5592
55(11) 2453-2234